sábado, 14 de setembro de 2013

Aquela sobre a mala de mão



Para finalizar a série de posts sobre as bagagens, vim contar o que vou levar na minha mala de mão.

Nesse caso, existem algumas regrinhas que devem ser seguidas:

- Não podemos transportar materiais cortantes ou que tragam algum risco. Nem mesmo tesourinha de unha pode ir;

- Não podemos transportar coisas líquidas num volume maior que 100 ml. Mesmo que você tenha uma embalagem de 200 ml pela metade, o que vale é o que está escrito no recipiente. Para os que têm o volume menor que 100 ml, temos que colocar as embalagens individualmente em saquinhos plásticos com vedação, como os da Ziploc. E podemos levar no máximo 10 saquinhos.

- Além da sua mala de mão, você pode levar um acessório, que pode ser mochila, bolsa, instrumento musical... Mas lembre-se que a sua bagagem mais o seu acessório juntos têm que somar até 12 kg. Já tinha dito isso no outro post, mas vale relembrar :)

Eu estou levando:

- Uma muda de roupa (1 calça jeans, 2 blusas, roupas íntimas, 1 par de meia,1 meia-calça, 1 cachecol, 1 par de luvas e 1 touca) - a gente tem que estar preparada se a mala extraviar e temos que pensar que o clima lá pode estar bem mais frio que aqui
- 1 toalha de rosto
- Estojinho de maquiagem para não sair do avião com cara de fantasma
- Nécessaire com desodorante, escova de dente, escova de cabelo, lenços de papel e lipbalm
- Todos os eletrônicos (iphone, itouch, HD externo, HP e carregadores)
- 1 livro e 1 palavras-cruzadas
- Todos os documentos referentes ao CsF e outros importantes que eu devo precisar apresentar
- Urso de pelúcia (sim, eu tenho 21 anos! :P)
- Caderninho para anotar tuuuudo da viagem com uma caneta, que é importanta para preencher as coisas no avião
- Carteira com librar e euros <3


É isso, gente! Último final de semana no Brasil!!

Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário