quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aquela com a despedida



Ooooooi, gente! 

Nesse exato momento eu estou na terra da rainha me encantando com tudo que vejo na frente! Mas muitas coisas aconteceram até eu chegar aqui, então vim contar um pouquinho pra vocês :)

Meu vôo estava marcado pras 16:35h do dia 17. Cheguei no aeroporto umas 14:00h pra dar tempo de fazer o check-in, despachar as malas e encontrar com o grupo que ia no avião comigo. 

Eu estava muito nervosa antes de sair de casa! Ficava imaginando se tinha esquecido alguma coisa, se faltava algum documento e mil outras coisas que só me deixaram tensa! E toda essa tensão se converteu em lágrimas quando eu cheguei no aeroporto, por isso minhas fotos estão todas com o rosto vermelho! Haha! Mas foi muita emoção, gente. Ver minha família ali comigo só ajudou a aumentar a saudade! 

Beijos, Brasil!!!!!
              

O chororô acabou depois que eu embarquei, porque aí foi só alegria. Encontrei com o grupo todo, passamos no dutyfree (comprar chocolate, claro!) e entramos no avião.

O vôo foi extremamente pontual e tudo foi bem tranquilo. Nunca tinha voado de air france, mas adorei de verdade! A comida era gostosa e tinha televisões individuais passando séries e filmes legais pra ajudar a passar o tempo. Eu assisti Friends no avião, gente! Muito amor!!!

Chegamos em Paris pra fazer a conexão de 4 horas. Até que passou rápido, mas teria sido bem mais demorado se eu não  tivesse com mais 5 pessoas. Além disso, minha estréia na Europa ser em Paris me deixou bem feliz, mesmo só passando pelo aeroporto! Haha

Gastamos alguns euros com um pseudo almoço, mas a fome foi maior do que a dor no coração de comer num aerporto em Paris!

Amigos do Rio divando em Paris :)

Depois disso pegamos o vôo  para ir pra Birmingham, finalmente conhecer a cidade onde vou morar pelo próximo ano! Encontramos com as pessoas do PSE, conhecemos um pouco das acomodações, mas depois disso juntamos umas malinhas e fomos pra Londres!

Acontece que os nossos quartos só estarão liberados dia 21, então chegamos um pouco mais cedo para poder conhecer Londres logo :)

Então, galere, nesse momento eu estou em Londres mais feliz que pinto no lixo! Muito cansada também, mas isso tudo é papo para o próximo post!  


Beijos! 

2 comentários: