domingo, 22 de setembro de 2013

Aquela sobre Londres (dia 1)



Oooooi, todos!

Ainda não comprei meu notebook, por isso está sendo bem complicado postar  :( mas assim que eu estiver com eles em mãos tento colocar o blog em dia, porque já tenho muuuuita coisa pra contar! 

Hoje eu vim falar um pouco da minha viagem pra Londres com o pessoal do Rio que veio comigo no avião. Eu tinha explicado no post passado que a minha acomodação em Birmingham  só estaria liberada no dia 21, mas nós optamos por chegar no dia 18 e já partir pra Londres! 

Nós chegamos em Birmingham no dia 18 por volta das 17:00h para deixamos nossas malas com o pessoal do PSE. Juntamos algumas coisas na mala de mão porque nosso trem pra Londres estava marcado pra 19:30h. 

Foi uma aventura aprender a andar de trem na correria que a gente estava, mas no fim deu tudo certo e estávamos em Londres. 

Todo mundo estava tão cansado que só pensava em ir pro hotel deixar as malas. Porém, mal sabíamos que até chegar no hotel teríamos que andar de um lado pro outro tentando nos localizar nos mapas espalhados pelo meio da rua. O vento já estava bem gelado e as malas bem mais pesadas do que a gente desejava naquele momento! Haha Depois de perambular um pouco, conseguimos achar o hotel e dava pra ver a cara de "aleluia" na cara de todo mundo!

Esse amor pelo hotel foi passando quando a gente percebeu o quão ruim ele era. Não tinha wifi, o banheiro era minúsculo e tínhamos que andar de lado porque a cama ocupava quase todo o espaço do quarto. Além disso, TUDO tinha que ser pago, até as toalhas! 

Relevamos tudo isso e só deixamos as malas no quarto, pra poder conhecer um pouquinho da vida noturna de Londres, num Pub, é claro!

Na rua do hotel tinha uns três e escolhemos o que tinha a cara mais legal. O nome era "Crowns and Cushions" e tinha um ar bem irlandês. Pedimos um "Pint", que tem 0,5L, de alguma cerveja aleatória e ficamos sentados conversando. A felicidade foi maior quando descobrimos que tinha wifi grátis, porque todo mundo conseguiu falar com os pais e namorados.

A qualidade da foto é ruim, mas a gente já estava enxergando assim de tão cansados :P


Não sei se todos sabem, mas as coisas em Londres fecham muito cedo. Então, quando deu 23:00h, o pub já estava fechando e acabamos indo embora. 

Todo mundo só pensava em um banho quente e cama, porque o dia seguinte seria turismo adoidado. 

Depois conto mais pra vocês de como Londres é lindo, por hoje é isso! :)


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário