sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aquela sobre as malas (Parte II)




Dando continuidade aos posts sobre as malas, faltou eu falar sobre as roupas que eu escolhi pra levar. Foi um pouco complicado escolher peças que sirvam para o ano todo, mas estou levando um pouco de cada. Lá, certamente encontrarei outras! Haha


Roupas em geral:

Parte de baixo
- 5 calças compridas (3 jeans básicos, 1 vermelha e 1 estampada)
- 6 shorts (3 jeans e 3 de tecido)
- 1 saia longa
- 3 leggings (2 pretas e 1 dourada)


Parte de cima
- 5 Sobretudos (sim, estou levando muitos! Mas peguei os que eu já tinha em casa e os que ganhei de presente)
- 2 casacos simples (moletom e lã) - a gente quer divar na Europa, mas não pode se esquecer de levar roupas pra ficar em casa, né? Haha
- 2 jaquetas de couro
- Blusas variadas (manga comprida e curta)


Outros
- 4 vestidos (curtos e longos)
- Roupas íntimas
- Meias
- Meias-calças
- 2 Bíquinis
- 2 Pijamas
- 3 cachecóis
- 2 luvas
- 3 toucas


No fim das contas consegui deixar minhas duas malas bem gordinhas, mas eu já tinha bastante coisa de qualidade em casa, como casacos pesados, e optei por levar mesmo. Além disso, eu sei que muitas coisas não vão voltar, o que vai dar espaço na mala para coisas novas! Essa espírito consumista...

Amanhã eu venho contar o que eu estou levando na mala de mão, porque tem algumas regrinhas para serem seguidas e tudo mais.


Beijos,



2 comentários:

  1. Joyce, muito legal mesmo as dicas que você está dando. Arrume um tempinho qdo chegar lá pra continuar ajudando a gente aqui!!!
    Com relação as blusas variadas (manga comprida e curta) quantas mais ou menos vc está levando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :) que bom que os posts estão ajudando, fico muito feliz de saber! :D certamente vou tentar me organizar quando chegar lá pra poder postar com frequência! Eu estou levando umas 15 blusas, mas isso inclui de frio e calor e também de sair ou menos arrumada. Beijos

      Excluir