quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aquela com o encontro de freshers



Quando eu era criança, julho costumava ser o mês das férias. Agora ele é o mês assombrado do final do período! Então minha vida está cheia de coisas pra fazer e pouco tempo para postar :(

Mas meu visto já foi aprovado (yaay :D) e só falta buscar, então o post sobre ele ainda vai chegar. Além disso, já encaminhei os documentos para o VTM e estou só esperando ele ser emitido. Vou falar melhor dele em outro post também.

O post de hoje é curto, mas é bonitinho. No domingo passado (07/07/13) e encontrei algumas pessoas que vão estudar em Birmingham comigo. Foi muito legal poder conhecer as pessoas pessoalmente, depois de meses trocando figurinhas só pelo facebook. Essa pessoas são as mesmas que vão embarcar comigo, então já fica bem mais fácil ir se conhecendo.

Conversamos muito, inclusive sobre assuntos importantes como VTM e seguro-saúde, combinamos passeios para o início da viagem e ficamos mais gordinhos por causa da comida do Outback!

Além disso, as pessoas do PSE já estão chegando em Birmingham e matando os que ficaram de inveja, então eles já podem tirar dúvidas e contar um pouquinho sobre como é lá!

Parte dos futuros freshers da University of Birmingham :)

Por hoje é isso. Mas estou conseguindo cortar coisas da listinha do que ainda falta para fazer, então prometo fazer posts úteis assim que tudo estiver resolvido!




Nenhum comentário:

Postar um comentário